Dominando Comunidades
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

05 Ferramentas para E-mails Marketing

05 Ferramentas para E-mails Marketing
Lorraine Dias
abr. 16 - 1 min de leitura
000

Uma das estratégias mais usadas por comunidades é a chamada "Jornada de E-mail".  Dos quais, os emails, podem tem o tom de Newsletter (Informativo), E-mail Marketing, (com ofertas de serviços, produtos), Convites (Eventos), Sazonal (Natal, Páscoa), Release e outros. 

E para todas as estratégias, que tal automatizar esses envios? Para isso, trago cinco ótimas ferramentas: 

1. Mailchimp

Essa é uma das ferramentas mais conhecidas da internet, apesar de ser paga ela oferece o serviço gratuito porém com limitações: Para uma lista de no máximo 02 mil pessoas e 12 mil emails por mês. 

 

2. Leadlovers

Apesar de ser paga, essa é uma das ferramentas mais legais. Ela possui layouts modernos, dinâmicos e de fácil edição. Além disso, ela oferece outras ferramentas como a criação de landing pages, encurtador de URLs e SMS marketing.

 

3. Nitronews

Outra ferramenta interessante para a automação de emails é a Nitronews. A plataforma oferece um plano gratuito bastante completo e intuitivo. Gratuitamente o usuário poderá enviar para duas mil pessoas cerca de dez mil emails mensais.

 

4. Benchmarkemail

A plataforma também oferece o serviço de emails gratuito, também com limitações. Entretanto, de forma paga, a plataforma também oferece outras ferramentas muito úteis como templates responsivos e ferramenta de automação de sites.

 

5. Campaign Monitora

A plataforma também oferece um plano gratuito mas os planos pagos, são um dos mais baratos do mercado além de possuir conteúdos informativos bem úteis. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você